sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Atacama

Saímos hoje as 800 horas de Salta e rodamos mais ou menos um 700 km. e neste momento nos instalamos e Charata no Chaco num hotel chamado Catange.

O que houve com o Jorge que nao deu mais sinal de vida. Esta tudo bem por aí?

Quanto as fotos vou deixar pra ficarem bem curiosos e só quando chegarmos voces vao ver.
Realmente parece que estao achando que estamos voltando muito rápido, mas acontece que já vimos o deserto de Atacama que era o nosso objetivo entao estamos voltando mas devagarito no más nao se assustem, quando estivermos bem perto avisaremos para preparem a festa.

Espero que estejam todos bem.
Um grande beijo e muita saudade de todos vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

Comigo está tudo bem, só que estive dividido entre fórum e um congresso de direito ambiental nacional organizado pela minha comissão na OAB, portanto não tive muito tempo para verificar o blog.
A mais nova, comí arroz com feijão e bife feito pela dayane (conseguí convencê-la a fazer) e melhor, ficou bom. Hoje estamos aqui eu e ela fazendo um churrasquito. Convidamos o Fernando e a Ana para vir aqui amanhã, mas eles já tinham combinado algo, e com eles também está tudo bem, quanto ao aniversário da Vera, quero saber como vcs vão fazer, para saber o que fazer, visto que ela pediu confirmação se eu iria. Quanto as fotos, estou ansioso para vê-las. Saudades. bjo.