terça-feira, 16 de outubro de 2007

Deserto de Atacama

Bem levei tanto tempo para ler as mensagens porém fiquei muito feliz porque soube notícias de todo mundo inclusive dos meus queridos compadres. Quanto as fotos está difícil pois os hotéis a maioria nao tem inernet e na verdade esta viajante aqui nao é muito boa em postar fotos.
Mas amanha depois do passeio vou ver se consigo.
Estamos em Salta, de novo na Argentina depois de sairmos cedinho de San Pedro de Atacama.
Beijos a todos voces com muitas saudades de todos

Carlos e Marina

8 comentários:

Anônimo disse...

Perai... quer dizer que voces já foram no deserto e tão voltando?
Nooooossa! Mas que rápido!
Mas, espero que tenha corrido tudo buenas.
Beijos proceis

Unknown disse...

Poisé, a Bia entendeu que vocês já estão voltando...mas e JUJUI??? Nem fiquei sabendo que voces passaram pela famosa JUJUI que tanto escutei S.Carlos falar...
Bom a fofoqueira aqui já vai contar novidades...o Marco Antônio esta a coisa mais fofa, bem "falante", mas tadinhp pegou conjuntivite!!!E a Ana coitada ta em uma correria só...o Jorge ta no Poquer, e no mais ets atudo bem!!!
Jana nao te liguei para vires aqui pq cheguei era passado das 9hs
Beijos a todos
FOTOS FOTOS FOTOS

Anônimo disse...

Oi viajantes...já estão retornando? Como assim? Por aqui acho que está tudo bem (Estou em Curitiba desde segunda e só volto na sexta) estou pensando em começar um blog também, assim tenho notícias estando longe. Mas está tudo bem por aqui e devo retornar na sexta de manhã. Espero não encontrar a Ana Paula muito louca.
Bjs para vocês
Luiz

Anônimo disse...

Queridos sogro e sogra,
Pelo visto estão, ou estamos, todos impressionados com a rápida volta. Estão voltando mesmo ou mudaram o itinerário? Por aqui estamos todos bem. Eu estou sozinha com as duas crianças, como o Luiz escreveu. Não sei quem está mais neurótico, eu ou eles... A Bibi pergunta muito por vocês e o Marco está se desenvolvendo a olhos vistos. Vocês vão notar diferença nele. Comecei a trabalhar na segunda feira, mas está bem light.
Estamos com saudade. Aproveitem a viagem.
Beijo
Ana, Bibi e Marco

Anônimo disse...

Barbaridade.. cada vez que entro aqui as novidades são grandes, mas pelo que percebi, pai e mãe, acho que eles não querem que vcs voltem logo.. ehehehe... ficaram tão surpresos... eu estou com saudades, se quiserem passar por aqui na volta.. ah, a Vera mandou email me convidando para o aniversário dela.. e pediu o email do Luiz e do jorge... ela disse que vc vão (pai e mãe), e se der, vou de carona com vcs..
beijos a todos

Unknown disse...

Como alguns disseram...que volta rápida mesmo! De qualquer forma que dia +- vcs chegam? É para esperar com festa??? hehehehe
Espero que esteja tudo bem
Beijos

Anônimo disse...

É claro que vai ter festa né Day!
Tu já viu retorno sem festa? Ainda mais nesta família1
Aposto que O Beto tá vindo roxo prá comer um feijão com arroz e um bife esperto.

Unknown disse...

Ué, desistiram de postar aqui no blog para nos contar as novidades???
Queremos noticias:)
Beijos!!!