sábado, 13 de outubro de 2007

Deserto do Atacama

Meus amigos e filhos vejo que a visitacao está sendo muito pequena, mas de qualquer forma estou mandando notícias agora já de San Pedro de Atacama.

Todaas as cidades daquí sao poerentas e com muito vento algumas muito quentes e outra muito frias.
Saindo de Selta Hoje andamos só por curvas e desertos chegamos até mais ou menos 4000m de altitude e baixamos para uns 2000m. em San Pedro.
Amanha vamos fazer um passeio que depois contarei.
Estou com muita saudede de todos da BiBi do Marco Antonio , gostaria que alguém se manifestasse me dando notícias de todos.


Bj. a todos.
isto




C }

9 comentários:

Unknown disse...

Oi!!! eu e o Jorge ontem nao estavamos em casa...fomos para um aniversário de uma amiga minha! Amanha provavelmente não sairemos então podem ligar...por aqui esta td tranquilo, o Black esta comendo como nunca, em 5 minutos ele caba o prato, o Zezé esta com a corda toda!Estamos querendo eh ver fotos! E d.marina a senhora deixou o msn ligado...vou tetar entar com a sua senha para ver se desconecta!!!
Estamos com saudades
Beijos Dayane, Jorge e Benta (ela nao esta aqui :)

Unknown disse...

Eu novamente, entrei no seu MSN e o que estava ligado ai no Chile caiu!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi tios queridos!
Fiquei feliz em falar com vcs hj no msn...
Depois disso recebi visita ilustre aqui em casa... o Jorge e a Day de tanto medo de receberem também apagaram todas as luzes de casa e ficaram bem quietinhos no escuro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitem que ficarão mais dias nessa cidade e postem as fotos prá nós, né?
Estou com saudades! Beijos!
Jana

Anônimo disse...

Oi gente, finalmente entramos no blog. Eu mesmo não tenho tido muito tempo, e nem a Ana Paula. Por aqui está tudo bem. O Marco Antônio muito tranqüilo e a Bibi cada dia mais perua. Ontem trabalhei e hoje fomos a Imbituba visitar o Fábio, e vimos umas quinze baleias. Segunda-feira vou para curitiba e só volto na sexta, e a Ana começa a trabalhar na segunda, vai ser a prova dela. A Mãe parece carente, gente, vamos escrever bastante. Estamos com saudades. Mandem notícias mais frequentes. Beijos nos dois, do Luiz, da Ana, da Beatriz e do Marco Antônio.

Anônimo disse...

Oi queridos,
Espero que a viagem esteja sendo maravilhosa. Por aqui estamos todos bem. O Luiz já contou bastante coisa. A Bibi e o Marco estão ótimos. A Bibi ganhou uma fantasia de Cinderela. Se existe encarnação, ela é o exemplo vivo. Ela está muito engraçada. Diz todos os dias que está com saudade do Vô e da Vó. O Marco está risonho, chorando cada dia menos (Deus é Pai...).
Fico por aqui. Espero que estejam aproveitando bastante.
Estamos com saudade.
beijos
Ana

Unknown disse...

Dona Maurina e Seu Calos, enquanto estavas online "sem querer" falamos contigo no msn, porém como era um ato falho teu não conseguimos nos comunicar. Adepois deves ter tentato entrar em contato comigo pelo celular porém o mesmo estava recarregando desde as 17:00 de hoje até às 00:00, portanto deverias ter tentado no telefone da dayane. Para o pai se servir, jgamos contra o Corinthians hoje, mandamos no jogo inteiro e estavamos ganhando de 1 a 0 até o final, mas no finalzinho tomamos um gol do finazi de cabeça, parece piada mas é verdade, mas esse ano não é pra nós. Mas uma observação, aqui já acabou, água, shoyu, álcool, mostarda, pasta de dente, dentre outras coisas que não me recordo, devia ter feito uma triagem da situação antes de vocês saírem.
Mas não se preocupem, posso me sustentar até a volta de voces, (desde que não leve dois meses) Bjos, meus e da Dayane e lambidas da Benta! (que não está aqui).

Anônimo disse...

Mentira do Jorge e dayane Marina! Eu vi a Benta hoje lá na tua casa, toda refestelada se achando a dona do pedaço! Até me avançou a danada... E olhe, eu vi pela janela que ela tava sentada em cima do teu sofá... Sinto muito comadre, mas quando o gato sai os ratos tomam conta.
No mais espero que tudo esteja bem com voces. Nossa vidinha aqui continua na mais perfeita paz. Beijos

Unknown disse...

Fiquei impressionado com a criatividade do "scout65" - o que será que isso significa - E quem ela viu foi um bicho de pelúcia que tem aqui em casa.

Anônimo disse...

fdp para de escrever essas merda